Arthur propõe pacto no BBB 21: “Quem ganhar, leva os outros pro VIP”

Instrutor de crossfit não aguenta mais ficar com fome durante o dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas na Xepa não estão fáceis para Arthur. Ele já comentou que esse período na Xepa do BBB 21 seria o mais difícil na sua vida e, pelo visto, não estava errado. O brother assumiu na quarta-feira (3) que chega a passar fome e comeu a “raspa do arroz” com ovos e ainda estava com fome.

Como é dia de festa do Líder, o instrutor de Crossfit, Projota e Pocah estão bem animados para comer bastante e esquecer um pouco das dificuldades que têm passado nessa estadia. Arthur comentou que: “Eu precisava só de um VIP na minha vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah concorda e assume que: “Em nome de Jesus, eu não aguento mais“, afinal não é a primeira semana que eles estão presos na Xepa e passando “aperto”. Para Projota, além dos benefícios do líder em indicar um participante para o paredão, o VIP é um dos melhores.

Arthur e Pocah no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Por isso, passou da hora de algum deles ganharem. Então Arthur propõe que: “Vamos fazer um pacto, quem ganhar leva os outros para o VIP.”. Será que algum deles vai ganhar a prova do líder nesta semana?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio