Arthur planeja vingança no Queridômetro no BBB 21

Por causa de "puxão de orelha", brother vai prejudicar os outros participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur acordou no sábado (6) pronto para causar na casa do BBB 21. Ele não gostou das atitudes de Juliette e Gilberto durante a madrugada na qual ele tentou brincar e levou um “puxão de orelha” dos dois. Na fila para o raio x, ele comentou com Rodolffo e Caio que estava chateado.

Segundo o Gshow, “Estava brincando com o Gil [Gilberto] e tomei um esporro. Mas, enfim, está de boa. Só quero ver no dia que forem brincar lá [Quarto Colorido] também, se vão achar ruim. Só isso. Não ligo, não, e eu não vou achar ruim, não, pode brincar à vontade. Eu não fiz algazarra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado o que ele fez, o instrutor de crossfit respondeu: “Só abri a porta (do Quarto Cordel) e fiquei olhando para dentro para ver se tinha alguém falando alguma coisa. Aí vieram em mim”, o fazendeiro Caio pergunta: “Falaram o que para você?“.

Arthur responde e conclui: “‘Respeita porque os outros estão dormindo’. Mas eu não falei nada! Olhei para o quarto e fiquei quieto, tomei esporro sem fazer nada” e conclui: “Vou dar ‘vômito’ para todo mundo, é o meu sentimento nesse momento”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio