Vômito

Arthur planeja vingança no Queridômetro no BBB 21

Por causa de "puxão de orelha", brother vai prejudicar os outros participantes

Publicado em 06/03/2021

Arthur acordou no sábado (6) pronto para causar na casa do BBB 21. Ele não gostou das atitudes de Juliette e Gilberto durante a madrugada na qual ele tentou brincar e levou um “puxão de orelha” dos dois. Na fila para o raio x, ele comentou com Rodolffo e Caio que estava chateado.

Segundo o Gshow, “Estava brincando com o Gil [Gilberto] e tomei um esporro. Mas, enfim, está de boa. Só quero ver no dia que forem brincar lá [Quarto Colorido] também, se vão achar ruim. Só isso. Não ligo, não, e eu não vou achar ruim, não, pode brincar à vontade. Eu não fiz algazarra”.

Questionado o que ele fez, o instrutor de crossfit respondeu: “Só abri a porta (do Quarto Cordel) e fiquei olhando para dentro para ver se tinha alguém falando alguma coisa. Aí vieram em mim”, o fazendeiro Caio pergunta: “Falaram o que para você?“.

Arthur responde e conclui: “‘Respeita porque os outros estão dormindo’. Mas eu não falei nada! Olhei para o quarto e fiquei quieto, tomei esporro sem fazer nada” e conclui: “Vou dar ‘vômito’ para todo mundo, é o meu sentimento nesse momento”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade