Investigação

Arthur Picoli do BBB 21 segue o ex-presidente Lula e web comemora descoberta

Os internautas confirmaram que ele não segue Jair Bolsonaro

Publicado em 19/01/2021

A TV Globo começou a divulgar os participantes do BBB 21 e o instrutor de Crossfit Arthur Picoli, de 26 anos, foi o primeiro do grupo Pipoca. Morador do Espírito Santo, o rapaz já deixou o público extremamente curioso nas redes sociais.

A princípio, Arthur foi para Goiânia aos 14 anos para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física.

Arthur diz que sempre foi considerado “playboy” por sua aparência, e que, apesar da cara de brabo, tem um coração gigante; adora curtir uma praia, se reunir com a galera e tocar violão, cavaquinho e banjo. Porém, o público correu para vasculhar as redes do rapaz e uma descoberta foi feita.

Logo após o anuncio, o público comemorou o fato do rapaz não seguir o presidente Jair Bolsonaro. Por outro lado, ele segue o ex-presidente Lula, fato comemorado nas redes sociais. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade