Crossfiteiro

Arthur Picoli desmente boato sobre contrato com o SporTV: “Tudo fofoca”

O 6º colocado do BBB 21 alertou para fake news

Publicado em 15/06/2021

O ex-BBB Arthur Picoli usou suas redes sociais para desmentir o boato de que teria assinado com o canal SporTV para ser comentarista esportivo. “Galera! Não assinei com o SporTV não, tá?”, escreveu o crossfiteiro em sua conta oficial do Twitter.

Por meio de stories no Instagram ele completou: “Deixa eu falar uma coisa pra vocês – não assinei nada com o SporTV não, viu gente. Isso é tudo fofoca. Tem coisa vindo mas não é com eles não“, reforçou ele, que atualmente movimenta cerca de 5 milhões de seguidores.

Os rumores, que já eram fortes, se intensificaram após o 6º colocado do reality global ter comemorado uma conquista secreta. “Meu deus do céu! Muito obrigado por tanto em minha vida! Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”, afirmou ele.

Antes de ir para o reality, Arthur Picoli jogou futebol e passou pelas categorias de base do Atlético-GO e da Ponte Preta. Embora o balde água fria nos fãs, Arthur, por sua vez, prometeu anunciar novidades em breve.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O DIA, Arthur teria desmarcado algumas participações em programas de outras emissoras para não prejudicar o andamento das negociações com o SporTV. A ideia, segundo a mesma, é que além de integrar o casting do SporTV, Arthur também participe do Esporte Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade