Acertou

Arthur opina sobre paredão do BBB 21:”Estou mais certo que Tiago Leifert”

Gilberto tenta consolar o capixaba, mas sem sucesso

Publicado em 11/04/2021

Domingo, dia de paredão no BBB 21 e é um dia em que os brothers se unem para pensar em estratégias de voto e como se salvar. Arthur e Gilberto conversam na varanda.

De acordo com o capixaba, sua presença no paredão é certa: “Nesse paredão estou mais certo que o Tiago Leifert” Gilberto tenta consolar o amigo, entretanto, Arthur não está confiante de que haverá alguma mudança positiva: “Gil, você já viu a sorte que eu tive aqui? Quebrei o braço, não ganhei nenhum bate e volta.”

Arthur relembra a última prova do líder e ressalta que sua opção é Juliette: “Se eu ganho a prova, tendo botado o Fiuk ali, minha opção seria a Ju. Ela sabe disso, a gente já conversou” Gilberto acredita que Fiuk terá poder de contragolpe: “Eu acho que o Fiuk vai puxar alguém. Aí ele puxa você e eu vou pela casa.”

O crossfiteiro discorda e pensa que o indicado pelo líder terá contragolpe e conclui que de qualquer forma ele e Gilberto serão enviados ao paredão. Arthur encerra: “Eu estou muito feliz porque achei que ia estar mal hoje, está quase na hora da manutenção externa. Eu sabia que se fosse há um tempo eu estaria mal, chutando isso aqui.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade