Arthur não revela em quem votou e deixa brothers confusos no BBB 21

Crossfiteiro resolveu brincar com os outros participantes da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur havia revelado a Caio no BBB 21 que não revelaria em quem votou no paredão que se formou no domingo (11). O brother depositou seu voto em Gilberto, mas não se sentiu à vontade para falar a verdade com os outros participantes. Após a eliminação de Thaís, esse assunto causou muita confusão dentro da casa.

Viih Tube perguntou ao crossfiteiro em quem ele havia votado e ele confirmou que era Gilberto. Ela contou para outros participantes e, então, Juliette foi tirar satisfação com o brother. Dessa vez ele negou e afirmou ter escolhido João Luiz no confessionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada então volta a falar com os amigos e Viih Tube fica em maus lençóis. “Eu fui falar com ele, e ele disse: ‘votei em quem eu não queria, votei no Gil [Gilberto]’. Mas se você for parar pra pensar, ‘votei no João [Luiz]’ é parecido!”. Juliette responde a amiga: “Se não for, ele tá enganando nós duas”.

A Youtuber pondera: “Mas se ele falou pra Camilla que não foi o João… Não, a Camilla falou que ele disse que Monstro não é critério de voto” e a advogada justifica: “Ele me disse isso também, que não foi por causa do monstro. Lascou”. Pensativa, Viih Tube diz: “É, foi no João mesmo. Foi isso”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio