Vigília

Arthur não quer salvar Projota, caso atenda o Big Fone no BBB 21

Crossfiteiro revela que tentará se salvar antes de pensar em qualquer outra pessoa

Publicado em 28/02/2021

O Big Fone é a esperança de muitos participantes do BBB 21 se livrarem do tão temido paredão. Carla Diaz atendeu a ligação no sábado (27) e indicou Lumena, Fiuk e Rodolffo ao paredão. Porém, todos acreditam que ele pode tocar mais uma vez e alguns participantes estão fazendo vigília em frente a ele.

Lumena está fazendo guarda em um e Carla Diaz e Arthur em outro. A atriz, passou a madrugada e seu affair pretendem trocar de lugar e ela pergunta se, caso ele atendesse o telefone, trocaria alguém por algum rival do amigo Projota.

A resposta foi categórica: “não”. Para o crossfiteiro, o importante agora é conseguir se livrar do paredão. Por isso, ele tiraria Lumena, pois sabe que a casa votaria nela e, assim, tiraria o foco dele , pelo menos nesta semana. Arthur diz que: “A probabilidade de eu ir com muitos votos é alta.”.

Vale lembrar que ele perdeu a cabeça pois acredita que Gilberto e Fiuk estavam combinando votos e que ele era o escolhido. Enquanto isso, Carla Diaz quer atender mais uma vez para que Lumena não a indique. Já a psicóloga quer atender para sair do paredão e indicar outra pessoa, possivelmente a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade