Debochado

Arthur não perdoa Laís e Eslovênia no BBB 22: “Comemoraram tanto que pareciam que tinham ganho”

Brother foi o penúltimo a deixar a Prova do Líder na última sexta-feira (11)

Publicado em 12/03/2022

Na última quinta-feira (10), teve Prova de Resistência no BBB 22 para garantir o novo líder da semana. A dinâmica, com patrocínio das Americanas, levou muita gente até as últimas horas. Entretanto, no final, a disputa foi decidida na sorte.

A prova exigia que os participantes ficassem suspensos num carrossel fantasiados de produtos Americanas. Sempre que o jato de gelo seco atingisse um deles, este deveria fazer a propaganda da Semana do Consumidor. Porém, a dinâmica tinha uma regra, aqueles que permanecessem até o programa ao vivo de sexta, seria feito um sorteio que definiria o novo líder. Chegaram à final: Natália, Lucas e Paulo André, mas no sorteio, Lucas foi o campeão.

Arthur Aguiar foi o penúltimo a sair da prova devido à vontade de ir ao banheiro. O ator resistiu por 21h33min. Laís e Eslovênia comemoraram a saída do brother e nesta manhã (12), Arthur não deixou passar a oportunidade de alfinetar as sisters: “Pô, Eslô e Laís comemoraram tanto ontem quando eu sai que pareciam que elas tinham ganho a prova.”

Eslovênia se defende: “Comemorei . Não por você, mas pensando no que você ia fazer se ganhasse.” Arthur continua: “Comemorou que eu saí” A estudante de marketing segue na autodefesa: “Geralmente, eu sou uma pessoa que torço muito pelos meus amigos também, tipo, para eles não irem para o Paredão.”

Laís entra na conversa: “Direto e sem a chance de Bate-Volta.” “Eu idealizei. Assim como ela idealizou, por isso que eu fiquei feliz. Da mesma forma que se DG ganhasse, eu idealizaria que ele poderia me indicar ou o Vyni.”, completa a paraibana. Por fim, a médica reforça não ter comemorado na frente de Arthur.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade