Arthur não acredita que existam motivos para ir ao paredão do BBB 21

O crossfiteiro já foi três vezes para a berlinda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, Arthur e Rodolffo conversam sobre o próximo paredão (28) do BBB 21. O crossfiteiro fala sobre as mudanças de alguns participantes, em especial, Pocah.

Arthur fala que as coisas na casa mudam muito rápido: “Outra que mudou comigo, a Pocah. não tá a mesma coisa de antes. Então… é aquela coisa, as coisas mudam. Mas, se eu precisar ficar aqui até quatro de maio sem falar com ninguém, beleza, mas me avisa. Fala que não gosta de mim, que vai me colocar em tudo quanto é lugar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossfiteiro relembra que quem o manteve na casa foi a namorada: “Quem segurou a onda desse pessoal não votar em mim nesse último paredão foi a Carla, só não quero ninguém me dando abracinho” e continua: “Se eu pegar o anjo e não tiver ninguém pra dar a imunidade, eu dou pra Thais e deixo o pau quebrar. Aí se Deus ajudar que eu pegue esse negócio [liderança] hoje, aí….”

Em seguida, o brother brinca sobre o líder poder indicar cinco pessoas, e ainda, que não se importa de ir ao paredão desde que, com motivos: “Se a pessoa tiver motivo eu não ligo não, agora se vier com safadeza, vai tomar.” O crossfiteiro encerra querendo saber o que Carla Diaz está fazendo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio