Mas, cê tá brava?

Arthur manda a produção do BBB 21 ‘se f#d#r’

O crossfiteiro está há 24 horas cumprindo a punição do monstro

Publicado em 10/04/2021

Arthur já recebeu três monstros, está há 11 semanas dentro do BBB 21 e ainda não percebeu que a cada semana, o jogo aperta e as dinâmicas ficam mais difíceis. Depois de passar a última sexta (9) reclamando do castigo do monstro, o crossfiteiro continuou fazendo o mesmo neste sábado (10).

Ao ouvir o sinal sonoro, o monstro foi até a área externa para cumprir o desafio. Porém, o capixaba achou que poderia agachar enquanto a dinâmica pede para ficar em pé. Conclusão, Arthur perdeu 50 estalecas e não ficou feliz: “Não estou sentado não, velho, só estou agachado, não estou encostando em nada, pelo amor de Deus. P#rra também, estou p#to já nessa desgraça. Palhaçada, bicho. Vai se f*der.”

O brother continua e diz que imaginava sair do programa de todas as formas, menos de planta. Em seguida, Arthur dispara contra João: “Filho da p#ta, vai para o vip e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nesse b**a.” Mais cedo, o capixaba já havia dito que se a formação de paredão não for neste sábado, para poder sair da punição, pedirá para sair do reality.

João é o 12º anjo do programa, após ganhar uma prova de agilidade, o professor de geografia entregou o castigo do monstro para Pocah e Arthur. A dupla ficará vestida de samambaia até o final do próximo domingo (11), dia de paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade