Péssimo Ator

Arthur insiste em emplacar personagem vilão no BBB 21

A dupla avalia a sua experiência no reality show global

Publicado em 08/04/2021

Desanimados, Arthur e Caio curtem sentados a Festa da Líder Viih Tube no BBB 21. O instrutor de crossfit comenta com o colega que só sai do lugar se tocar música sertaneja e o fazendeiro comemora a sua experiência no reality show global.

“Nós estamos no Big Brother, irmão!”, comenta o goiano. O capixaba ri, mas reflete sobre o que o amigo diz e palpita que ambos sejam os vilões da temporada: “Nós somos os odiados do Big Brother. Você tem noção?”. Aliás, não é de hoje que Arthur reforça a tese de que seria uma versão de Felipe Prior.

Após voltar de um Paredão que culminou com a saída de seu melhor amigo Rodolffo do Big Brother Brasil, Caio tenta encarar os comentários do colega com leveza e pensa no que pode acontecer com os dois caso cheguem na final do programa.

Na sequência, eles calculam as vezes em que já encararam o temido Paredão: “Eu já fui em três (Paredões)”, relembra Arthur. Caio acrescenta em tom de brincadeira: “Eu já fui em três. Um Falso, um eu voltei no Bate e Volta, e agora. E nesse…provavelmente, eu estou dentro com os dois pés”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade