Acorda menina!

Arthur finge que Carla Diaz não existe no BBB 21 e é massacrado na internet

Crossfiteiro passa por atriz e ignora totalmente sua presença após ser eliminada da prova do Líder

Publicado em 19/03/2021

Arthur já deu muitas dicas de que não quer nada com Carla Diaz no BBB 21, mas a sister insiste em protegê-lo contra tudo e contra todos dentro do programa. Nem mesmo uma declaração de amor amoleceu o coração do instrutor de crossfit.

Durante a manhã de sexta-feira (19), ao ser eliminada da prova do líder e se encaminhar à casa do Big Brother, o crossfiteiro passou ao lado da atriz e não demonstrou nenhum interesse em saber do seu estado, de como foi a prova ou até mesmo deu “bom dia” a ela e Fiuk.

O cantor ficou assustado com tamanho descaso, mas para a atriz ele está assim pois tem medo de perdê-la, assim como foi com Projota, Karol Conká e Nego Di. Mas, para todos dentro da casa ele já revelou que, quando sair, quer “pegar geral” e pediu para que sisters apresentassem amigas.

Na internet, a atitude do brother causou revolta entre os espectadores, que, já não estão satisfeitos com as atitudes do casal, tanto da atriz que se submete a tudo, quanto a do crossfiteiro, que a cada dia, surpreende negativamente os fãs do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade