Arthur finge que Carla Diaz não existe no BBB 21 e é massacrado na internet

Crossfiteiro passa por atriz e ignora totalmente sua presença após ser eliminada da prova do Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur já deu muitas dicas de que não quer nada com Carla Diaz no BBB 21, mas a sister insiste em protegê-lo contra tudo e contra todos dentro do programa. Nem mesmo uma declaração de amor amoleceu o coração do instrutor de crossfit.

Durante a manhã de sexta-feira (19), ao ser eliminada da prova do líder e se encaminhar à casa do Big Brother, o crossfiteiro passou ao lado da atriz e não demonstrou nenhum interesse em saber do seu estado, de como foi a prova ou até mesmo deu “bom dia” a ela e Fiuk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor ficou assustado com tamanho descaso, mas para a atriz ele está assim pois tem medo de perdê-la, assim como foi com Projota, Karol Conká e Nego Di. Mas, para todos dentro da casa ele já revelou que, quando sair, quer “pegar geral” e pediu para que sisters apresentassem amigas.

Na internet, a atitude do brother causou revolta entre os espectadores, que, já não estão satisfeitos com as atitudes do casal, tanto da atriz que se submete a tudo, quanto a do crossfiteiro, que a cada dia, surpreende negativamente os fãs do programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio