Totalmente Demais

Arthur fica revoltado com atitude inesperada de seu pai

Ele se preocupa com a possibilidade de Dino encontrar Eliza

Publicado em 07/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) descobre que seu pai, Maurice (Reginaldo Faria), foi até Campo Claro se reencontrar com Gilda (Leona Cavalli), mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Você não pensou no perigo? Se o padrasto da Eliza sabe que vocês se conhecem! Que ela mora aqui”, sentencia Arthur, com receio de Dino (Paulo Rocha) descobrir o paradeiro de Eliza, já que ele não passa de um pilantra que quer se aproveitar.

“Eu sou um profissional, não deixo pistas! Dino não desconfiou de nada! E agora, vou aguardar a Eliza ganhar o concurso e trazer a bela Gilda pra cá. Não volto mais pra Campo Claro. Juro”, finaliza o bon-vivant, deixando Eliza apreensiva.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade