Totalmente Demais

Arthur fica chocado com atitude de Carol

Morena indica que passou à noite com Germano, mas não foi isso que aconteceu

Publicado em 16/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) fica surpreso ao ver Germano (Humberto Martins) na casa de Carolina (Juliana Paes) e entra em desespero. Ele continua apaixonado pela editora da revista Totalmente Demais.

“Eu te devo satisfações? Mas é muita cara de pau. Eu estou na minha casa, com o meu convidado… Que, por acaso, dormiu aqui. Algum problema?”, diz Carol, surpresa com a atitude de Arthur.

“Difícil acreditar quando eu chego aqui na manhã seguinte e encontro logo o Germano. E todo pimpão. Eu sei muito bem por que você deixou ele dormir contigo. Mais uma trapaça, não é? Foi que nem na Austrália, mas dessa vez você levou às últimas consequências. Você seduziu o Germano por interesse. Você quer que ele te ajude a vencer a nossa aposta!”, finaliza Arthur, que coloca um ponto final em seu relacionamento com Carol.

Vale ressaltar que Germano apenas dormiu na casa de Carol.

Carolina, de Totalmente Demais
Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade