Totalmente Demais

Arthur falha na “hora H” e intriga Carolina

A editora acha que o amante está apaixonado por Eliza

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará chocada com o desempenho sexual de Arthur (Fábio Assunção), já que ele falhará na hora H. “Isso nunca me aconteceu antes.. Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?”, questionará o empresário, sendo interrompido por Carol, que ficará incomodada com a presença de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na mansão do bon-vivant.

“Fala, Arthur. Você acha que não tá conseguindo namorar comigo por causa da Eliza? Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite. Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe. Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história”, pontuará a editora da revista Totalmente Demais.

Mas Arthur sai pela tangente. “Carol, isso é um absurdo! Ouve o que você tá falando! Você acha que, com uma mulher como você na minha cama, eu ia ter cabeça pra lembrar na Eliza? Eu preciso de apoio num momento como esse. Posso até ser canalha, mas sou sensível. Você vai me abandonar na primeira falha? Cadê o romantismo que você tanto cobra? Eu tô sob muita pressão ultimamente. Você mesma, antes da gente vir pro quarto, me colocou contra a parede com essa história de vasectomia”, dirá. Mas Carolina ficará cismada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade