Arthur fala de Projota e reflete sobre relação com Carla Diaz no BBB 21: “Atrapalhou”

O instrutor de crossfit conquistou duas lideranças e um anjo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no BBB 21, Arthur conquistou duas lideranças, um anjo e seis paredões enfrentados. Além dos resultados, viveu um relacionamento com Carla Diaz, uma forte amizade com Projota e desentendimentos que fortaleceram a amizade com Juliette e Fiuk. Em entrevista divulgada pela emissora, ele fala sobre a experiência.

O medo de passar despercebido justamente por não conquistar as coisas lá dentro foi uma questão que mexeu comigo. Eu ia para as provas com o sentimento de quando eu ia para os jogos, para as competição de crossfit. Eu ia pensando em dar o meu melhor, em ganhar“, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele falou também da amizade com Projota. “Sou muito honrado pela nossa amizade. Ele fez uma postagem linda para mim quando eu saí; ele já sabia do meu medo de voltar ao mundo real. Então, é só gratidão mesmo pela conexão e sintonia que nós tivemos“, contou.

Sobre o romance com Carla Diaz, ele diz que não se arrepende de ter se envolvido. ” Não acredito que o nosso relacionamento tenha atrapalhado o jogo. Eu acho que o jogo atrapalhou o nosso relacionamento. Eu prefiro ver dessa forma, porque é muito difícil conciliar as duas coisas lá dentro. “, ponderou.

O ex-brother afirmou que pretende conversar com Carla e definir um futuro para a relação. “Eu não vou gerar expectativa, mas é algo que eu quero conversar e, se for da vontade de ambos, vamos tentar. Vai ser muito bom não ter que votar em ninguém e ter a relação ao mesmo tempo“,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio