ELIMINADO

Arthur fala de Projota e reflete sobre relação com Carla Diaz no BBB 21: “Atrapalhou”

O instrutor de crossfit conquistou duas lideranças e um anjo

Publicado em 28/04/2021

Durante sua participação no BBB 21, Arthur conquistou duas lideranças, um anjo e seis paredões enfrentados. Além dos resultados, viveu um relacionamento com Carla Diaz, uma forte amizade com Projota e desentendimentos que fortaleceram a amizade com Juliette e Fiuk. Em entrevista divulgada pela emissora, ele fala sobre a experiência.

O medo de passar despercebido justamente por não conquistar as coisas lá dentro foi uma questão que mexeu comigo. Eu ia para as provas com o sentimento de quando eu ia para os jogos, para as competição de crossfit. Eu ia pensando em dar o meu melhor, em ganhar“, avaliou.

Ele falou também da amizade com Projota. “Sou muito honrado pela nossa amizade. Ele fez uma postagem linda para mim quando eu saí; ele já sabia do meu medo de voltar ao mundo real. Então, é só gratidão mesmo pela conexão e sintonia que nós tivemos“, contou.

Sobre o romance com Carla Diaz, ele diz que não se arrepende de ter se envolvido. ” Não acredito que o nosso relacionamento tenha atrapalhado o jogo. Eu acho que o jogo atrapalhou o nosso relacionamento. Eu prefiro ver dessa forma, porque é muito difícil conciliar as duas coisas lá dentro. “, ponderou.

O ex-brother afirmou que pretende conversar com Carla e definir um futuro para a relação. “Eu não vou gerar expectativa, mas é algo que eu quero conversar e, se for da vontade de ambos, vamos tentar. Vai ser muito bom não ter que votar em ninguém e ter a relação ao mesmo tempo“,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade