Arthur explica para Pocah o que aconteceu no BBB 21: “Você ficou bêbada nível hard”

Funkeira bebeu além da conta e não lembra de nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Raio X de terça-feira (20) Pocah pediu para que Arthur fosse até o Quarto Colorido para desabafar sobre os acontecimentos da madrugada. A sister, ainda muito abalada quis saber o que realmente aconteceu no BBB 21, pois não lembrava de muita coisa.

Arthur comentou que quando chegou ao banheiro ela já estava sem microfone, mas também não lembra de tudo: “Eu tenho 98% de certeza que levei você para o confessionário e fiquei bebendo cerveja lá fora”, incrédula e chorando, a funkeira Pocah pergunta: “Sério?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí eu não sei se você já tava mesmo sem o microfone, mas eu acredito que você estava sem o microfone“, diz o instrutor de crossfit. A funkeira então relata: “Eu estranhei [acordar e estar sem microfone]”. O brother então comenta: “Véi, que grau você tomou ontem! Caralh*o. Não, é normal”, tentando tranquilizar a amiga.

Pocah no BBB 21 (Reprodução Twitter Tracklist)

E ele finaliza: “Não tõ julgando não, pelo amor de Deus, mas você ficou bêbada, tipo, nível hard!”. Pocah então relata que está com vergonha do que fez: “Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Tô com preguiça”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio