Jogador

Arthur está satisfeito com o seu jogo no BBB 21: “Isso aqui pra mim é um time de futebol”

Brother acredita que ele é uma pessoa verdadeira no programa

Publicado em 17/04/2021

Arthur é um dos participantes do BBB 21 que, muitas vezes, tem alguns comportamentos controversos dentro do jogo. Porém, ele acredita que está sempre jogando certo e nunca traiu seus sentimentos ou convicções. Durante a madrugada de sábado (17) ele e Camilla de Lucas conversaram sobre isso.

O crossfiteiro revela um segredo: “Uma coisa que fico muito tranquilo, é que todo jogo da discórdia que eu fiz, o Tiago nunca chegou pra mim assim ‘sério? É isso mesmo?’, porque eu sempre falo no off o que eu tenho vontade de falar no ao vivo. Lógico, tem hora que a gente tá irritado e fala de outra forma”.

Ainda revelou uma preocupação dentro do Big Brother Brasil: “Eu sempre me preocupei muito com o que eu falo e como eu falo, isso aqui pra mim é como se fosse um time de futebol, as pessoas estão com o nervo a flor da pele”. A sister continua ouvindo atentamente.

Arthur finaliza dizendo que, em um programa como o que eles estão nem todo mundo vai gostar de ouvir o que precisa: “Todo mundo quer jogar, todo mundo tá sendo visto, e muitas vezes o que você fala afeta a pessoa, não é todo mundo que vai digerir isso de boa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade