Praguejou

Arthur está nervoso com João Luiz e Camilla de Lucas no BBB 21: “Torço para que se f*dam muito”

Crossfiteiro não acredita que a dupla esteja preocupada com Pocah

Publicado em 12/04/2021

Arthur não entendeu os motivos que levaram João Luiz e Camilla de Lucas a votarem em Pocah no BBB 21. Mesmo com a funkeira voltando na dinâmica do bate e volta, o crossfiteiro nutriu alguns sentimentos ruins pela dupla de amigos que decidiram se proteger.

Pocah conversou com o amigo sobre isso e ele ouviu as justificativas da influencer, mas não colou muito. Arthur, disse à funkeira que: “Agora vem com papo de que não tem abertura? Isso pra mim é. Igual eu sempre falo, eu sou da roça mas não sou burro não. Mais inteligente que muita gente criado em cidade grande”.

E continuou falando, praguejando para os dois: “Torço para que se f*dam muito aqui dentro. Muito, até o final. Nem que saiam com um milhão e meio totalmente infelizes”. Pocah pede para que o amigo fique atento às palavras: “Faz isso não”, mas ele não se incomoda.

“Pessoa que não tem dignidade de poder tratar um amigo?”, esbraveja Arthur, que finaliza: “E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja” e ele ainda acusou os brothers de falsidade.

Não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade