Acabou o amor

Arthur está enfurecido com Carla Diaz no BBB 21 e Projota avisa: “A Carlinha é difícil”

Crossfiteiro está sem paciência com a atriz e está confuso

Publicado em 03/03/2021

Arthur, confessou para Projota que avisou Carla Diaz antes do paredão de terça-feira (2) que, “Se eu voltasse [do paredão] , ela não precisaria me defender mais. Ela não precisa se indispor com isso.“, dentro do BBB 21. Mas antes disso, ele já estava um pouco desconfiado e chateado com as atitudes da sister.

Para ele, isso começou quando “Antes da formação do paredão a Camilla [De Lucas] disse que ia em mim e ela não me contou nada. Ela disse que queimou o voto.“. Ele, indignado perguntou a Projota: “Como vc queima o voto quando a pessoa que você beija tá no paredão?”

O rapper comenta que “A Carlinha é difícil” e que Arthur: “tem que ficar de olho aberto com todas as pessoas”, mesmo com ele, da mesma maneira que o rapper está de olho no brother. Para o instrutor de crossfit, na quarta-feira (3) a gota d’água foi ela não ter o chamado para fazer o raio-x.

Arthur e Projota no BBB 21
Arthur e Projota no BBB 21 Reprodução Globoplay

Então ele conclui que: “agora tá muito simples, não vou ficar me estressando.”. Para Projota, o problema dos dois é que a relação não está clara. Pois se ele tá junto de alguém, alguns comportamentos precisam ser esclarecidos e tudo bem decidido. Ele ainda diz que Arthur e Carla Diaz precisam conversar sobre qual é o tipo de relação eles querem ter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade