Protagonista

Arthur elogia a personalidade de Juliette no BBB 21 “Qual a chance que eu tenho contra essa pessoa?”

o crossfiteiro relembra da convivência com a sister na casa dos seis imunizados

Publicado em 11/04/2021

A conversa entre Arthur e Juliette continua na Sala de Estar do BBB 21 e a dupla agora fala sobre as impressões que um teve do outro durante a convivência no loft, antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil.

O instrutor de crossfit elogia a personalidade da advogada ao relembrar da estadia com Lumena, Projota, Viih Tube e Fiuk, os seis imunizados pelo voto do público na primeira semana de programa.

“Quando eu cheguei na casa lá a primeira pessoa que me assustou foi você. Falei: ‘véi, o que eu estou fazendo aqui? Qual a chance que eu tenho contra essa pessoa?’. Personalidade, pessoa forte, vai chegar no jogo e vai engolir a galera”, confessa o capixaba.

Juliette fica lisonjeada e lembra de quando observava o sofrimento de Arthur em relação a algumas situações do jogo: “Acho massa, muito obrigada. Sabe o que eu achava do seu jogo? Você no meio da galera e você estava ali de gaiato no navio. Eu sempre dizia ‘Arthur, sai desse jogo’. Tu quer dar um de gostosão estrategista e fodão de jogo, tu fica sofrendo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade