Reprise das Sete

Arthur é um ex-modelo que virou empresário visionário

Ricaço tem relação com Carolina desde a adolescência

Publicado em 01/04/2020

Enquanto modelo, Arthur (Fábio Assunção), filho de Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), viajou pelas passarelas de todo o mundo e, por onde passava, arrancava suspiros e deixava um coração apaixonado – quase sempre partido, em Totalmente Demais.

Apesar disso, criou com Carolina (Juliana Paes) uma relação que se mantém desde a adolescência. Além dela, ainda na juventude, Arthur teve com a modelo Natasha (Lavinia Vlasak) uma aventura amorosa que durou um pouco mais.

Do relacionamento, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), hoje uma adolescente rebelde. Com uma família construída, abriu a Excalibur, sua própria agência de modelos. A experiência de anos no mundo da moda o tornou um visionário empresário. Daqueles que consegue identificar um talento de longe.

É assim quando ele bate o olho em Eliza (Marina Ruy Barbosa). O bon vivant encontra a menina vendendo flores na rua e desafia Carolina, hoje diretora da Totalmente Demais. Diz que vai transformá-la numa bela modelo.

Ele aposta todas as suas fichas na jovem para vencer o concurso ‘Garota Totalmente Demais’, fruto de uma parceria da revista com a empresa de cosméticos Bastille. Mas, nos bastidores, todos comentam: Arthur não consegue esconder seu encanto pela garota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade