Dia da mentira

Arthur é trollado por João no BBB 21: “Você ficou pelado ontem”

O capixaba ficou sem entender

Publicado em 01/04/2021

Depois de deixar o quarto do líder, Arthur deixa as malas no Quarto Colorido do BBB 21 e volta para almoçar na cozinha. João, Gilberto e Viih Tube trollam o capixaba.

Enquanto Arthur almoça, o professor de geografia dispara: “Arthur, é impressão minha ou você ficou pelado ontem?” Surpreso, o capixaba fica sem entender e Gilberto entra na brincadeira. O crossfiteiro então refaz seus passos do dia anterior e afirma que em nenhum momento ficou nú: “É impressão de vocês, porque eu tava de roupão.”

João continua e declara que viu demais: “A gente viu o que não era pra ver.” Viih Tube e Gilberto continuam e dizem que também viram. Rindo, Arthur responde: “Viu o quê, Gilberto? Você tava dormindo.” O economista revela que acordou: “Acordei só pra ver” logo depois os brothers assumem que é uma brincadeira de primeiro de abril.

Mais cedo, Gilberto deu a ideia de pregar peça nos brothers dizendo que Sarah havia voltado para a casa. A sister foi eliminada na última terça-feira (30) com 76,76% dos votos válidos. Sarah foi indicada pela casa e teve direito ao contragolpe. A modelo puxou Thais para a berlinda que se salvou no bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade