61,34% dos Votos

Arthur é o décimo quarto eliminado do BBB 21

Ele perdeu a disputa contra Camilla de Lucas e Pocah

Publicado em 27/04/2021

Arthur chegou ao Top 6 do BBB 21, mas deixa o reality show nesta terça-feira (27) com 61,34% dos votos. O capixaba, de Conduru, disputou a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Camilla de Lucas e Pocah que receberam, respectivamente, 30,77% e 7,89% dos votos.

O instrutor de crossfit caiu na berlinda após ser, mais uma vez, o mais votado da casa na última formação de Paredão. Camilla de Lucas foi indicada direto pelo então Líder Gilberto e Pocah foi puxada pela influenciadora no controgolpe que fez parte da dinâmica de domingo (25).

O brother teve uma trajetória de conflitos, medo, insegurança, garra nas provas do programa e romance. Ele foi Líder, Anjo, Monstro, voltou de mais de um Paredão e deixou sua marca na atração global. Agora, vamos conferir se o affair com Carla Diaz tem volta, o que ele tem a dizer sobre as tretas em que esteve envolvido e muito mais.

Vale salientar que ainda na noite de terça-feira (27) conheceremos o décimo sexto Líder do Big Brother Brasil 21 e assistiremos a formação do penúltimo Paredão da temporada. Quem será que vai sair do Top 5 direto para o risco de eliminação?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade