Sem Briga

Arthur e Fiuk selam a paz após Jogo da Discórdia do BBB 21: “Obrigado por você falar isso”

Os dois passaram por muito conflitos durante o confinamento

Publicado em 13/04/2021

Após um Jogo da Discórdia rápido e cheio de pequenas faíscas, Arthur e Fiuk se encontram na cozinha Xepa da casa do BBB 21 e selam a paz na noite de segunda-feira (12). Os brothers tiveram muitos conflitos ao longo da temporada e se enfrentam no décimo primeiro Paredão do reality show ao lado de Thaís.

“Eu sabia que você ia me dar (a placa de ‘Não ganha’). É uma coisa que vai ficando mais natural”, comenta o crossfiteiro. “Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando…”.

Os dois lembram a quase discussão do ator com Tiago Leifert durante a dinâmica admite que foi uma situação complicada para ele : “É difícil colocar palavras na minha boca”. Arthur procura confortar o colega: “A ideia do jogo é essa.. quem sai no dia, quem não ganha…”. E Fiuk completa: “Obrigado por você falar isso…”.

O Top 10 do Big Brother Brasil 21 teve de refazer o seu pódio, revelando as novas conexões e afastamentos que ocorreram ao longo da temporada. Além disso, como nem tudo são flores, os confinados tiveram de apontar qual de seus colegas não ganha o reality show de jeito nenhum.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade