Cadê o amor

Arthur é criticado por não socorrer Carla Diaz no BBB 21

Crossfiteiro é chamado de egoísta por não ajudar atriz que teve mal-estar na prova do Líder

Publicado em 12/03/2021

A atriz Carla Diaz, ao voltar o paredão falso, fez questão de se declarar para o brother Arthur, com quem tinha mais que uma parceria de jogo: os dois começaram um relacionamento amoroso e conturbado dentro da casa do BBB 21. Com muitas DR’s e promessas de amor.

A atriz se ajoelhou em frente ao crossfiteiro e disse: “Arthur(…), você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?”. A cena assustou tanto quem assistia como quem estava dentro da casa. Ninguém entendeu nada e na internet começaram a aparecer críticas severas, principalmente porque Arthur não se mostrava recíproco ao sentimento da atriz .

Carla Diaz se declara para Arthur no BBB 21
Carla Diaz se declara para Arthur no BBB 21 Reprodução Twitter

Além disso, também pela história dele não ter dado a imunidade a ela, mesmo sabendo que ela estaria na mira do líder Rodolffo. Durante a Prova do Líder da quinta-feira (11), mais uma vez o público do programa não perdoou o comportamento do brother que, para muitos se mostrou egoísta. A atriz teve um mal- estar e sensação de desmaio após 5 horas de prova.

O que mais irritou foi o fato de alguns participantes socorrerem a atriz, mas Arthur se manter impassível diante da situação. Principalmente pelo fato dela ter sido eliminada após essa situação. Outros, que apoiam o casal, reclamaram que ninguém falou do fato dele ter cuidado de Carla Diaz após perder a prova do líder na manhã de sexta-feira (12).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade