Querem poder

Arthur e Caio especulam o qual será o pedido do Big Fone no BBB 21

Fazendeiro e crossfiteiro querem vetar voto do líder João Luiz

Publicado em 28/02/2021

Na manhã de domingo (28), após o raio-x, Arthur e Caio conversaram sobre as possibilidades do Big Fone. Para eles, existem muitas possibilidades, inclusive de não tocar mais nenhuma vez. Mas a esperança é que ele toque e a instrução seja vetar o voto do líder no BBB 21.

Caio comenta que, se Arthur atendesse, poderia esconder o veto no voto do líder e surpreender todos da casa, inclusive o João Luiz que, provavelmente deverá indicar Projota. O fazendeiro relata que: “Eu acho que esse paredão, se a Lumena continuar, ninguém vai precisar se preocupar.“. O crossfiteiro comenta que: “ela [Lumena] tratou a Carla [Diaz] que nem uma cachorra.“.

Além disso, Caio comenta que se Arthur quiser, ele daria imunidade do Anjo a Carla Diaz, “A não ser que você quer que eu dê pra Carla. (…). [Apesar de], Ninguém falou em votar [na Carla].“. Vale lembrar que, ele estava na conversa em que brothers revelaram não confiar na atriz.

Para Arthur, “Os amigos dela são falsos pra caralho” e caso ele atenda o Big Fone: “Se for pra tirar algum, eu tiro o Rodolffo do paredão, se for pra dar imunidade, vai pra ele [Projota].”, apesar de ter falado com Carla Diaz que escolheria livrar Lumena, para que ela seja escolhida pela casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade