Arthur duvida do caráter de Juliette no BBB 21

Caio relembra briga entre Gilberto e a advogada e afirma que foi intencional para expor Lumena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Caio conversam na varanda do BBB 21. Os brothers falam sobre a relação de Gilberto e Juliette. Caio acredita que a briga foi motivada pela ex-sister Lumena.

Caio comenta sobre os atritos que teve com a baiana nos primeiros dias de programa e dispara: “As mentiras continuaram até agora e eu não estou sabendo da onde”. O fazendeiro conta ao crossfiteiro sobre a briga entre Gilberto e Juliette e continua:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E ela [Juliette] falou isso para o Gil e falou para a Sarah, ela armou a situação pra expor a Lumena”. Arthur, por sua vez, põe em dúvida o caráter da paraibana: “Isso é da índole, isso é caráter, isso é sacanagem”. Em seguida, Caio relembra que as pessoas sabem o que realmente acontece: “O público lá fora sabe quem tá mentindo”.

Arthur então comenta sobre o próximo paredão que irá ao ar no domingo (21): “Olha o Queridômetro, quem vai?(…) A probabilidade de eu ir é 99,9%”. Caio encerra se referindo a uma possível liderança de Camilla de Lucas: “Se a Camilla [de Lucas] pegar a liderança eu vou com vocês.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio