Desculpa feia

Arthur, do BBB 21, usa a bebedeira como justificativa para xingar produção

O capixaba levou punição e perdeu estalecas

Publicado em 10/04/2021

Durante a tarde deste sábado (10), a Coca-Cola fez uma ação com os brothers do BBB 21. A marca patrocinou um almoço para todos os participantes. Arthur e Pocah foram poupados do monstro neste período.

Ao final da ação, os brothers foram até o Quarto Colorido para colocarem as fantasias de samambaia novamente. Arthur desabafa com a amiga: “(Essa ação) deu um up porque eu estava num ódio, querendo sumir. Entrei bêbado ainda, de ressaca, sei lá, estava com muita raiva. Não gosto de ficar com raiva, eu não presto com raiva.” Referindo-se a ter xingado a produção.

Para o capixaba, as próximas horas no castigo serão mais fáceis. Pocah está esperançosa: “Tomara, porque estou bem para baixo ainda.” A dupla está cumprindo o castigo do monstro desde a última sexta-feira (9). Os brothers estão fantasiados de samambaia e não podem sair do vaso que está localizado na área externa.

João ganhou a prova do anjo, a dinâmica exigia concentração e agilidade. O professor de geografia foi até à final com Viih Tube e levou a melhor. No próximo domingo (11), além da imunidade que o mineiro dará para algum colega, o brother também terá direito ao almoço do anjo e uma mensagem da família.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade