Arthur, do BBB 21 revela que participaria de No Limite: “Eu gosto muito de um desafio”

Brother revela ainda que tem assuntos a tratar com Arcrebiano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur saiu do BBB 21 na reta final, mas se mostrou um jogador sagaz e focado em vencer. Em entrevista, ele revelou que essas suas características seriam úteis também em No Limite, do qual não teve tempo de participar da seleção, mas que está acompanhando.

Ele disse que acredita que é o que o reality de sobrevivência precisa: “Eu gosto muito de um desafio. Participei do que foi o maior da minha vida, que foi o BBB, e participaria fácil de um programa desses. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revelou que, apesar de coisas que Arcrebiano disse, ainda torce por ele, mas que quer uma chance de conversar com o brother após o programa: “Fiquei sabendo de algumas coisas quando eu sai da casa que ele não ficou muito satisfeito, que ele achou que eu tinha que ter protegido ele”.

E finaliza: “É um cara que me identifiquei muito no programa. Admiro também a história dele, a força dele. Sem dúvida alguma, dentre as pessoas que lá estão, ele é o único que eu conheço e já falei pra mãe dele no Instagram que minha torcida é para ele ganhar. Espero muito na hora que ele sair poder conversar pra colocar os pingos nos ‘is’. O que acontece no programa fica no programa. Boa sorte a todos do No Limite, que vença o melhor e se for pra ele ganha vou ficar feliz. Ele tem um coração gigante”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio