Quer confete

Arthur, do BBB 21, quer reconhecimento de Tiago Leifert por Castigo do Monstro

O capixaba diz que não faz questão do prêmio milionário

Publicado em 11/04/2021

Gilberto e Arthur continuam conversando na varanda do BBB 21. Os brothers falam sobre votos. Arthur afirma que não se importa em ser votado ou estar no Castigo do Monstro.

De acordo com o capixaba, o que lhe incomoda são as justificativas: “Voto não me machuca, o que me machuca são os argumentos. Quais justificativas você usa pra votar em mim? Isso me machuca.” Em seguida, o brother fala sobre reconhecimento e que está ansioso pelo programa ao vivo deste domingo (11), o crossfiteiro espera que Tiago Leifert fale alguma coisa sobre sua determinação durante o Castigo do Monstro,

Logo depois, Arthur continua: “Eu nunca fiz questão de ganhar um milhão, de ganhar campeonato, o que eu faço questão é reconhecimento. De alguém falar, ‘pow cara você joga muito’. E ele [Tiago Leifert] me reconheceu nas provas. Isso é muita satisfação pra mim.” Referindo-se à prova do líder e do anjo.

O brother encerra dizendo que está no programa para se superar: “Se fosse pra eu ficar fazendo no que eu fosse muito bom, eu não estaria aqui” Arthur e Pocah estão revezando o Castigo do Monstro desde a última sexta (9). A dupla está vestida de samambaia e dentro de um vaso.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade