Arthur do BBB 21 planeja dar o troco em Carla Diaz

Brother não gostou de ver a amada ao lado de quem o colocou no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, o affair de Carla Diaz dentro da casa do BBB 21 foi indicado pelos finalistas da prova do líder para ficar ao lado de Gilberto e Karol Conká no paredão que foi formado no domingo (21). Além dessa notícia que o abalou, ele também ficou chateado por outro motivo.

O crossfiteiro percebeu que Carla Diaz estava conversando com as pessoas que o colocaram no paredão e ficou bastante incomodado com sua atitude. “Se liga, ela reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão”, disse o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso.”, continua. O rapper Projota avalia a situação e diz que ela “está fazendo o Lobby dela.”. Arthur ainda insinua que a sister estava sendo hipócrita, pois ela já reclamou que não entende como as pessoas levam a vida normalmente na casa depois de verem que alguém fez mal a quem elas gostam.

E completa que ficará mais próximo de pessoas que ela não gosta, como Karol Conká e Lumena. Além disso, ele disse estar de “saco cheio“, desse tipo de atitude de Carla Diaz, pois caso ele saia, ela ainda vai ficar bem vista dentro da casa do Big Brother Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio