Arthur, do BBB 21, declara que não gosta de piadas com o corpo alheio

Pocah desabafa para o crossfiteiro que sofre pressão psicológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Pocah continuam conversando no quarto do líder do BBB 21. Os brothers falam sobre Rodolffo fazer comentários maldosos com o corpo das outras pessoas.

O crossfiteiro relembra quando o sertanejo comentou sobre o corpo de Viih Tube: “Esses dias eu bati de frente com ele, quando ele falou sobre o corpo das minas, sabe? Ele falando que gosta de corpão (…) Eu tenho mãe, tenho irmã e fica um bagulho chato, sabe? E eu falei, porque se você fica quieto, parece que você concorda, sabe?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah também lembra de quando Rodolffo falou que foi questionado no Instagram: “É eu lembro, ele falou esses dias que abriu uma caixinha de perguntas e perguntaram sobre corpo e ele disse isso.” Arthur continua: “Cara, se você vai só pelo corpo você se ferra.”

A sister desabafa e fala sobre quando disseram sobre seu corpo e se sentiu mal. Pocah revela que sofre muita pressão psicológica. Arthur acolhe a amiga e encerra: “Isso não é legal! O corpo é seu e tem que agradar você. Não é legal falar do corpo das pessoas.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio