Arthur, do BBB 21, confunde Fernando de Noronha com Rio de Janeiro

O capixaba já tinha confundido Karol Conká com Pepê e Neném

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo que parece, Arthur tem dificuldade em reconhecer pessoas e lugares. Depois de confundir Karol Conká com a dupla Pepê e Neném no BBB 21, o crossfiteiro não sabe onde fica Fernando de Noronha.

Durante uma conversa com Camilla de Lucas, o instrutor de educação física afirma que a ilha se encontra no Rio de Janeiro. A carioca rebate: “Fernando de Noronha é no Nordeste, não é aqui não”. Espantado, Arthur indaga: “Jura por Deus, Camilla?” “Juro”, responde a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o crossfiteiro se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (22). Fernando de Noronha é uma ilha localizada em Pernambuco, região nordeste do Brasil com uma população de 3100 habitantes. Arthur foi o primeiro pipoca a ser apresentado ao público.

Atualmente, o brother mantém uma relação conturbada com Carla Diaz. Com muitas idas e vindas, o crossfiteiro se declarou para a atriz na última festa do reality e afirmou que sente ciúmes da sister. Carla Diaz está no paredão junto com Fiuk e Rodolffo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio