Relações no Jogo

Arthur diz que se sente desconfortável com algumas atitudes de Juliette no BBB 21

O capixaba conta para Fiuk e Lumena sua percepção sobre a advogada

Publicado em 31/01/2021

Arthur, Fiuk e Lumena conversam na cozinha sobre o jogo e a postura de Juliette, quando o capixaba conta para os amigos: “Ela perguntou: ‘Posso brincar com você, como eu brincava com o Fiuk?’”, disse o brother referindo-se ao namoro que a advogada dizia ter com o cantor. O ator e a psicóloga ficam surpresos com a revelação do brother

“Mentira!”, falou a baiana. “Eu cantei a letra”, comentou Fiuk. Lumena continua: “Eu preciso propor que ela saia daqui direto para uma terapia (…) Ela se expõe e expõe vocês… A igualdade de gênero tá aí, sendo discutida, e é massa que tenha alguém como você (Arthur) querendo se ressignificar, mas isso expõe vocês…”. “Ao ridículo”, completa o paulistano.

O educador físico contou que se sente desconfortável com a situação e Lumena comenta que disse para a sister que ela acabou“perdendo o grupo (os seis imunes)” por causa de suas atitudes. Arthur reforçou ainda a importância do vínculo entre os seis participantes imunizados em relação à proteção no jogo e a psicóloga concordou com o amigo.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade