Arthur diz para Projota que acredita que será vetado da próxima prova do líder do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro paredão do BBB 21 e as dinâmicas futuras do jogo já estão mexendo com os ânimos dos brothers. Projota e Arthur conversam na sala  e o educador físico dá sua opinião sobre o veto do líder na próxima prova: “A questão de vetar tem que ser muito inteligente, principalmente no início, quando tem muita gente”, comenta o capixaba.

O loiro acredita que talvez é preciso pensar se o mais inteligente é Nego Di vetar alguém que ganharia dele na prova ou quem poderia também indicá-lo caso vencesse a liderança. Enquanto Projota o escuta, Arthur conta qual ele acredita que será a atitude do comediante: “Nego deve me vetar, mas ele não me põe”, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper concorda e completa: “Tem um monte de gente na frente”. O capixaba segue seu raciocínio: “Você melhor do que eu sabe disso. Eu ficaria chateado? Sim, porque eu quero participar de tudo”. O paulistano retoma seu raciocínio e comenta sobre dois participantes sem citar nomes: “Ainda tem o menor, na semana que vem ela não está mais imunizada”

A dupla chega a diminuir o tom de voz para que ninguém ouça os comentários. Projota, então, continua a sua fala: “Na semana que vem tem o menor, em níveis de gente, que parecem que vão acabar saindo. Na semana que vem tem o menor e na outra semana tem ela”, disse sem citar nomes.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos! A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio