Arthur dispara no BBB 21: “Juliette, se eu sair, você vai chorar”

O brother ficou isolado e a advogada tentou alegrar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur está no paredão do BBB 21 junto com Pocah e Camilla de Lucas. Nesta terça-feira (27), saberemos quem será o próximo eliminado. O capixaba ficou isolado o dia todo.

No final da tarde, o crossfiteiro deita no sofá da sala de estar junto com Gilberto. Em seguida, Juliette pula em cima do brother e dá um beijo no pescoço do capixaba. Em seguida, a sister acolhe o colega: “Deixa de ‘enxerimento’, Arthur”, rindo, o brother responde: “Deixa você, eu que estava deitado aqui primeiro. Você que subiu em mim.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette sai de cima do brother e ele continua: “Juliette, se eu sair daqui hoje, tenho certeza que você vai chorar!” a advogada volta para cima do crossfiteiro e responde: “Nem precisa sair pra eu chorar!”, logo depois Pocah também sobe em cima dos amigos.

O crossfiteiro foi o mais votado pela casa no último domingo (25). Após a saída de Viih Tube, com 96,69% dos votos, Tiago Leifert deu início ao ‘super domingo’ com prova do líder e formação de paredão. Gilberto ganhou a liderança e colocou Camilla de Lucas na berlinda, que em seguida, puxou Pocah no contragolpe.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio