Arthur dispara contra Juliette no BBB 21: “Tá com o c# na mão”

O crossfiteiro conta para Projota sobre a sister se considerar um alvo fácil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha da Xepa do BBB 21, Arthur e Projota conversam sobre estratégias de voto. O crossfiteiro conta para o rapper a conversa que teve mais cedo com Juliette. O brother acredita que a advogada será indicada ao paredão.

Arthur afirma que a paraibana está com medo: “A Juliette tá com o c# na mão. A galera de lá ta toda estranha com ela.” Projota continua: “E agora ela tá correndo pra esse lado.” O crossfiteiro relembra a conversa que teve mais cedo com a advogada: “Mais cedo, ela falou sobre alvos fáceis na casa. E eu falei ‘se você se coloca na mesma posição que a gente…’”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper completa: “Então você vota com a gente.” O capixaba concorda com o amigo: “Exatamente, se ela se põe nessa situação, ela sabe em quem votar.” Projota não acha que Juliette votará em Caio: “Ela não vota no Caio.” Arthur declara que a sister receberá votos: “A Juliette vai ter voto, velho.”

Projota quer saber quem votará na advogada e o amigo revela a conversa que Carla Diaz teve com o crossfiteiro sobre o que ouviu da advogada: “Até mesmo da galera lá, pelo que a Carla tava falando, eles estavam com ódio dela pelas ‘paradas’ que ela tava falando.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio