Arthur detona Juliette no BBB 21: “Desequilibrada”

A advogada chamou o capixaba de idiota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur não gostou de ser ‘peitado’ por Juliette no BBB 21. Após a discussão entre os brothers na sala de estar, o crossfiteiro desabafa com Pocah.

Irritado, o capixaba conta a sua versão dos fatos para a fankeira: “Ela levantou e começou a me xingar, me chamou de lesado, escroto, ah vai tomar no c*” o brother continua e afirma que não aguenta mais: “Agora vai lá para o quarto fazer a cabeça de todo mundo, estou de saco cheio dessa garota aqui dentro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah tenta tranquilizar Arthur, porém, sem sucesso: “E por que nós dois não discutimos e você saiu me xingando? Porque ela é desequilibrada.” Arthur e Juliette discutiram na sala da casa mais vigiada do Brasil, após a sister afirmar que não houve armação de Karol Conká na treta entre o capixaba e Gilberto.

O crossfiteiro se irritou com a advogada e afirmou que esta era a opinião dela. A paraibana não gostou da forma como foi tratada e saiu xingando o brother, que por sua vez, revidou. Juliette foi indicada ao paredão por Arthur e não teve direito ao bate e volta, no contragolpe, a sister puxou Rodolffo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio