Medo ou Ranço?

Arthur detona Fiuk no BBB 21: “Não acredito que o povo esteja gostando de ver o jogo”

O capixaba ainda criticou a postura de Gilberto, Karol Conká e Lumena

Publicado em 17/02/2021

Arthur e Projota ficaram abalados com a eliminação recorde de seu parceiro Nego Di. A dupla se reuniu na área externa da casa do BBB 21 na tentativa de analisar o discurso de Tiago Leifert para anunciar a saída do comediante, que recebeu 98,76% dos votos.

“Eu não fui o segundo mais votado. Se eu tivesse sido o segundo mais votado, não teria porque ele falar que ele errou o voto. Ele caiu no conto do vigário, ele foi otário. Acreditou no que queria acreditar e quase de bobeira ele roda por isso. O Gil é mais esperto”, analisou o instrutor de crossfit.

Os dois  seguem conversando e o capixaba resolve falar sobre o posicionamento de jogo de suas amigas: “Não entendi também, Karol, Lumena, a galera ficou totalmente do lado do Fiuk do nada no Paredão. Não entendi isso. Elas nunca foram assim com o moleque, entendi nada”

O rapper rebate e afirma que a cantora e a psicóloga ficaram ao lado dos dois emparedados. Arthur muda o assunto para seu desafeto na casa: “Eu não acredito que o pessoal está gostando de ver o jogo do Fiuk aqui dentro. Não consigo acreditar nisso, não”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade