Melou o plano

Arthur desconfia de Camilla de Lucas no BBB 21: “Vai querer pegar a imunidade para poder imunizar a Juliette?”

Para Líder, se influencer conseguir algum poder, poderá acabar com os seus planos

Publicado em 26/03/2021

Que perseguição! Pela manhã, Camilla de Lucas estava na área externa da casa do BBB 21 e, dentro do quarto do líder, Arthur a observa atentamente com o seu colega de quarto Rodolffo. Para ele, isso só poderia indicar uma coisa: atender o Big Fone.

Ninguém ainda sabe, mas o telefone só tocará durante o sábado, mas as expectativas sempre são altas. O líder esbraveja com o amigo: “É a Camilla [de Lucas] que está ali? Não é possível que eles não dormiram vigiando o Big Fone, mané”.

Arthur ainda continua a comentar, nervoso com a situação: “O que é que a Camilla [de Lucas] está arrumando? É sério que a Camilla vai querer pegar a imunidade para poder imunizar a Juliette? Não é possível”. Pela madrugada ele comentou com Sarah: “Posso estar cometendo a maior injustiça do mundo, mas vou [indicar Juliette ao paredão]”.

De acordo com o Gshow, durante a madrugada, Camilla de Lucas comentou indignada com a escolha do líder Arthur para o VIP: “Se eu sou uma pessoa tão importante para ele, por que eu não estou no VIP dele?”. E, pela manhã de sexta- feira (26), ela comentou com João Luiz, que não entende coisas que o brother faz.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade