Arthur desconfia de Camilla de Lucas no BBB 21: “Vai querer pegar a imunidade para poder imunizar a Juliette?”

Para Líder, se influencer conseguir algum poder, poderá acabar com os seus planos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que perseguição! Pela manhã, Camilla de Lucas estava na área externa da casa do BBB 21 e, dentro do quarto do líder, Arthur a observa atentamente com o seu colega de quarto Rodolffo. Para ele, isso só poderia indicar uma coisa: atender o Big Fone.

Ninguém ainda sabe, mas o telefone só tocará durante o sábado, mas as expectativas sempre são altas. O líder esbraveja com o amigo: “É a Camilla [de Lucas] que está ali? Não é possível que eles não dormiram vigiando o Big Fone, mané”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur ainda continua a comentar, nervoso com a situação: “O que é que a Camilla [de Lucas] está arrumando? É sério que a Camilla vai querer pegar a imunidade para poder imunizar a Juliette? Não é possível”. Pela madrugada ele comentou com Sarah: “Posso estar cometendo a maior injustiça do mundo, mas vou [indicar Juliette ao paredão]”.

De acordo com o Gshow, durante a madrugada, Camilla de Lucas comentou indignada com a escolha do líder Arthur para o VIP: “Se eu sou uma pessoa tão importante para ele, por que eu não estou no VIP dele?”. E, pela manhã de sexta- feira (26), ela comentou com João Luiz, que não entende coisas que o brother faz.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio