Totalmente Demais

Arthur defende Eliza com unhas e dentes

Proximidade da ruiva com o empresário gera conflito

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) confronta Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que ela fica incomodada com o ‘envolvimento’ da ruiva com Arthur (Fábio Assunção). 

“Como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que enquanto ele tá lá sofrendo, você tá aqui, bebendo e dançando com o Arthur?”, pontua a jornalista, sendo interrompida por Arthur, que desmente qualquer envolvimento com Eliza.

“Ah, essa é a minha deixa. Leila, né? Você está sendo inconveniente. Por que você não vai ficar com os seus amigos, vai se divertir e deixa a gente em paz?”, finaliza Arthur, tomando as dores de Eliza. Vale ressaltar que Leila se envolve com Jonatas e Eliza, com Arthur.

Eliza, de Totalmente Demais
Eliza de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade