Arthur decide provocar Carolina: “É muito arrogante”

Galã transformou protagonista em mulher refinada

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) provoca Carolina (Juliana Paes), já que a dondoca está prestes a perder a aposta que fez com o bon-vivant.

Tudo isso porque Arthur transformou Eliza (Marina Ruy Barbosa), em uma modelo de verdade, refinada e pronta para obter qualquer trabalho no mundo da moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querida, para com isso. Eu já te provei que você pode contar comigo pro que der e vier. Mas essa aposta, Carolinda, tá no papo. Não fica preocupada. No fim do ano, eu dou férias coletivas pros meus funcionários. E um peru de Natal”, brada Arthur.

Ele, claro, está cantando vitória antes da hora. “É muito arrogante”, finaliza a vilã Carol, que se torna funcionária de Arthur, em breve, ao perder a disputa e se sentir muito humilhada.

Arthur e Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais