Totalmente Demais

Arthur decide esquecer Carol, mas revela sentir carinho ainda

Vilã acredita que Eliza vai levá-lo à ruína

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) revela a Carolina (Juliana Paes) que ele ainda nutre um sentindo de carinho por ela. Mesmo estando completamente apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Sabe, Carol, a gente devia ter tentado ficar junto de verdade – quando o que a gente sentia era mais sincero, mais real. Quando a gente não precisava de apostas, trapaças, mentiras. Apesar de tudo, eu ainda sinto muito carinho por você”, pontua o filho de Stelinha (Glória Menezes), sendo interrompido por Carol, que coloca um ponto final em seu relacionamento com Arthur.

“Não quero seu carinho. Já quis seu amor. Mas esse eu nunca vou ter. Sabe por quê? Você vive fazendo esse papel de eterno romântico, mas nunca amou ninguém de verdade. Só você mesmo. Isso é até poético, mas não me comove”, garante a morena.

Arthur e Carolina, de Totalmente Demais
Arthur e Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Você não sabe o sentido dessa palavra – amor. Você não vai admitir isso pra mim, mas você acha que está apaixonado por essa ruiva. Mas é só vaidade. Quanto mais ela te rejeitar, mais você vai correr atrás. E é essa vaidade que vai te fazer perder essa aposta, querido”, finaliza Carol, disposta a destruir o legado de Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade