Não pode mexer

Arthur debocha da condição financeira de Fiuk e é advertido no BBB 21

O capixaba declara que tem problemas maiores

Publicado em 23/04/2021

Pocah e Arthur conversam no Quarto Colorido do BBB 21. O capixaba ironiza o discurso de Fiuk feito na última quinta-feira (22).

Em todo paredão, os brothers fazem um discurso de permanência. Fiuk citou a sua condição financeira, e que por isso, deveria ficar: “Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der.”

Durante conversa com Pocah, o capixaba detona o filho de Fábio JR.: “Porque igual Fiuk ontem, Fiuk falou de situação financeira, de não sei o quê… Enfim. Se tá ruim para ele, imagina para mim?” Em seguida, os brothers ouvem o sinal sonoro de atenção. A funkeira ironiza: “É para tu ficar esperto.”

Fiuk está no paredão junto com Viih Tube e Gilberto. O cantor foi puxado no contragolpe pela youtuber após ela ter sido votada pela casa na última quinta-feira (22). O economista foi indicado por Pocah. No próximo domingo (25), saberemos quem será o eliminado da ‘supersemana’.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade