‘Arthur de Conduru’ não aceita ser confrontado por Fiuk no BBB 21

O crossfiteiro foi chamado de 'mentiroso' pelo cantor durante jogo da discórdia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de praticamente ser ignorado por João no Quarto Cordel do BBB 21, o professor de geografia se retira e Arthur entra na conversa com Rodolffo e Caio. O crossfiteiro relembra o jogo da discórdia.

Arthur não gostou dos comentários de Fiuk contra ele e para provar xingou o cantor ao vivo: “Não falei nada demais no meu, falei só que o jogo não é compatível. Chamou de um monte de coisa, aí não. Se eu tiver falado, não ligo, não. Agora, vir tirar onda da minha cara e nem olhou para mim na hora que estava falando. Quer crescer para cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio concorda com o brother e relembra que Fiuk trouxe problemas com a ex-sister Carla Diaz ao jogo. Em seguida, o capixaba desabafa sobre a reação dos demais participantes: “Mas a galera acha maneiro, aí veio todo mundo para cima de mim porque chamei ele de cuzã*. Que venha. A vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão.”

Na última segunda-feira (5), os participantes se reuniram na área externa da casa para jogaram o jogo da discórdia. Os brothers precisaram indicar quem eles consideram bons e ruins jogadores e também quem joga sujo. Depois de Fiuk dar a sua opinião sobre Arthur, a dupla precisou ser separada por Caio para evitar agressão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio