Estrelinha

‘Arthur de Conduru’ não aceita ser confrontado por Fiuk no BBB 21

O crossfiteiro foi chamado de 'mentiroso' pelo cantor durante jogo da discórdia

Publicado em 06/04/2021

Depois de praticamente ser ignorado por João no Quarto Cordel do BBB 21, o professor de geografia se retira e Arthur entra na conversa com Rodolffo e Caio. O crossfiteiro relembra o jogo da discórdia.

Arthur não gostou dos comentários de Fiuk contra ele e para provar xingou o cantor ao vivo: “Não falei nada demais no meu, falei só que o jogo não é compatível. Chamou de um monte de coisa, aí não. Se eu tiver falado, não ligo, não. Agora, vir tirar onda da minha cara e nem olhou para mim na hora que estava falando. Quer crescer para cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru.”

Caio concorda com o brother e relembra que Fiuk trouxe problemas com a ex-sister Carla Diaz ao jogo. Em seguida, o capixaba desabafa sobre a reação dos demais participantes: “Mas a galera acha maneiro, aí veio todo mundo para cima de mim porque chamei ele de cuzã*. Que venha. A vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão.”

Na última segunda-feira (5), os participantes se reuniram na área externa da casa para jogaram o jogo da discórdia. Os brothers precisaram indicar quem eles consideram bons e ruins jogadores e também quem joga sujo. Depois de Fiuk dar a sua opinião sobre Arthur, a dupla precisou ser separada por Caio para evitar agressão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade