
Depois de praticamente ser ignorado por João no Quarto Cordel do BBB 21, o professor de geografia se retira e Arthur entra na conversa com Rodolffo e Caio. O crossfiteiro relembra o jogo da discórdia.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Lucinda muda de vida e realiza o maior sonho de Marino em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros e um copo de veneno”
- Com o coração cheio de rancor, Agatha junta pistas e descobre segredo terrível de Irene em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”
Arthur não gostou dos comentários de Fiuk contra ele e para provar xingou o cantor ao vivo: “Não falei nada demais no meu, falei só que o jogo não é compatível. Chamou de um monte de coisa, aí não. Se eu tiver falado, não ligo, não. Agora, vir tirar onda da minha cara e nem olhou para mim na hora que estava falando. Quer crescer para cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru.”
Caio concorda com o brother e relembra que Fiuk trouxe problemas com a ex-sister Carla Diaz ao jogo. Em seguida, o capixaba desabafa sobre a reação dos demais participantes: “Mas a galera acha maneiro, aí veio todo mundo para cima de mim porque chamei ele de cuzã*. Que venha. A vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão.”
Na última segunda-feira (5), os participantes se reuniram na área externa da casa para jogaram o jogo da discórdia. Os brothers precisaram indicar quem eles consideram bons e ruins jogadores e também quem joga sujo. Depois de Fiuk dar a sua opinião sobre Arthur, a dupla precisou ser separada por Caio para evitar agressão.
A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!