Arthur dá show de machismo no BBB 21 e Pocah defende Thaís

Crossfiteiro e rapper concordam que sister deve sair pois fará mais sucesso fora da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alguns participantes do BBB 21, a sister Thaís é uma das pessoas que entrou no programa apenas para dar “close”, tirar fotos na piscina e ser planta. Ela já foi bem criticada por não se posicionar no jogo, ficar atrás do cantor Fiuk e por não saber se articular com as palavras.

Na madrugada de terça-feira (16), ela virou assunto entre Arthur, Projota e Pocah, que ficou bastante irritada com as falas dos dois participantes. De acordo com o site Notícias da TV, Arthur e Projota subestimaram Thaís e a resumiram em apenas um rosto bonito no jogo. O rapper acredita que ela vá sair com bastante certeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur comentou: “Ela é linda, tenho certeza que a galera baba lá fora, o Direct [do Instagram] dela deve estar chovendo de pessoas. Só que aqui não tem como ela ser interessante. De coração, olha como ela jogou o primeiro dardo ontem [referindo-se a prova do bate e volta que ocorreu no domingo (14)”. Pocah se irritou e disse: “Eu não consigo ouvir, de verdade. (…) Ela é minha amiga”.

Logo, ela foi repreendida por Projota que lembrou que ela deu uma placa de tóxico para Arthur e ele não reclamou “Mas o Arthur é meu amigo, e outro dia você colocou uma placa de ‘tóxico’ na cabeça dele e (…) Se ela [Thaís] receber o anjo e tiver que imunizar alguém, vai ser quem?” rebate o rapper, que leva uma resposta à altura: “Mas eu falei diretamente para ele, é diferente de eu ficar ouvindo aqui. (…) Para a Viih [Tube], mas aqui também, se vocês receberem, não vai vir para mim”.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio