Totalmente Demais

Arthur dá conselho para Eliza sobre Dino

O empresário pede para a ruiva esquecer o vilão

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) pedirá para Eliza (Marina Ruy Barbosa) esquecer Dino (Paulo Rocha), já que o padrasto continua assombrando a vida da futura vencedora do concurso.

“Você é mais forte que dez Dinos. Tudo o que você já passou, tudo o que você enfrentou. Quando você estiver no topo, posando para os fotógrafos de moda mais badalados, quando tiver seu passe disputado pelas marcas mais famosas do mundo… Esse Dino vai apenas uma lembrança desagradável. Isso se você lembrar desse verme, querida”, dirá o empresário.

“Sabe, quando você fala assim parece até sonho”, finalizará a ruiva. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder. A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não coloque os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade