Arthur conforta Gilberto no BBB 21: “A pessoa que tem preconceito ela não merece repúdio, ela não merece nada!”

Brother revela que pai deixou de falar com ele por se assumir homossexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers Gilberto e Arthur se aproximaram bastante durante a festa Rainbow que aconteceu na quarta-feira (25) no BBB 21. Entre os assuntos, eles conversaram bastante sobre aceitação e sobre como Gilberto se declarou homossexual para sua família.

Gilberto revelou que seu pai não aceitou sua orientação sexual e por isso se afastou: “Meu pai falou que tem vergonha de mim”. Arthur então diz que é uma pena, pois o brother é uma pessoa incrível e maravilhosa e completa: “Ele que tá perdendo” e ainda fala: “A pessoa que tem preconceito ela não merece repúdio, ela não merece nada!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Líder da semana comenta “Eu sendo bicha, com medo que as pessoas olhassem pra mim, eu apontava para outras bichas e eu me arrependo muito disso. É tanto medo de ser quem a gente é que a gente esconde. Tem muitas pessoas aí fora que apontam e criticam pois elas não tem coragem”.

Arthur ainda fala que não é para que ele se rotule tanto como ele faz: “Você não é uma bicha da igreja. Você é uma bicha. A igreja é só uma característica sua!”. Vale lembrar que, o brother já defendeu Gilberto e João Luiz em uma conversa que teve com Rodolffo após sua volta do paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio