Excesso faz mal

Arthur confessa que sente ciúmes de Fiuk e Carla Diaz no BBB 21

O capixaba revela que não gosta da relação entre a atriz e o cantor devido à rivalidade entre os dois

Publicado em 20/03/2021

Arthur e Carla Diaz protagonizam novas situações negativas dentro do BBB 21. Após o crossfiteiro declarar que quer sair do reality devido à relação com a atriz, em conversa com Pocah, o capixaba afirma que tem ciúmes.

Arthur revela que não é boa companhia quando está triste: “Eu tô puto. Quero perder minha postura de mau, não. Eu sei que eu sou um c*. Eu sei que sou uma pessoa boa, mas quando eu não tô bem, eu não sou uma boa companhia (…) Acha que ainda compensa eu conversar com a Carla?”

Pocah então aconselha o amigo que, quando se trata de relacionamento, é preciso abrir o coração. O brother confessa que sente ciúmes da amizade entre Carla Diaz e Fiuk: “Mas não tem jeito, eu sou assim, não sei lidar muito bem com ciúme, pensar que ela tá do lado do cara que quer me tirar (…) Odeio admitir que eu tenho ou tô com ciúmes.”

Mais cedo, o capixaba conversou com Caio e ameaçou sair do programa. E também com Juliette, a paraibana disse sobre a necessidade de separar o jogo do romance. Arthur e Carla Diaz têm um relacionamento desde o início do reality.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade